sábado, 2 de janeiro de 2010

Ai, meu coração dói.
Queria eu que essa dor fosse infarto
Taquicardia, derrame.
Só assim eu iria logo
E esqueceria de você!

Anjo mau, por que vieste?
Por que trouxeste a confusão,
O desespero?
Por que vieste incomodar,
Descontrolar, desvairar este ser?

Eu tinha minha vida calma
(E ele sussurra: “Mas não completa.”)
Anjo mau, eu que era feliz...
(E ele diz: “Felicidade banal.”)

Você está constante em meus pensamentos
A sua voz me diz coisas
Que eu não quero escutar.
Você mastiga meu coração!

Vá embora!

Ou venha e fique
Para que eu possa enfim
Saciar todos os desejos
Que você despertou em mim.

Anjo mau, venha comigo
Vamos dançar.
Entrar no frenesi perfeito
Vou pegar tudo que é meu por direito
Me saciar no teu peito...
(Eu quero!)

Oh, anjo mau
Não me faça despertar novamente
Para sentir o gosto gélido da realidade.

Me prenda em seu canto de morte
E me leve para o seu mundo
Onde finalmente viverei ao seu lado
E serei sua dama eterna.
Vamos levar nosso ardor para as sombras
E consumá-lo na escuridão.


Caroline Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário